segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O homen que vestia todas as roupas que tinha.

Certa manhã, o senhor bragato resolveu pôr todas as roupas que tinha em seu armário, parecia até um lutador de sumô só que até maior.
Foi dificil entrar no carro para ir trabalhar mas se apertou e consseguiu, a senhora bragato foi trabalhar e os filhos foram para escola parecia ser uma manhã normal, mas... parecia.
No rádio do carro que falava tudo errado pois estava estragado, senhor bragato ouviu que houve um assalto ao banco, e para fugir entrou no taxi da senhora bragato que havia estacionado em frente ao banco que, sem saber quem ele éra foi levando - o para longe.
Quando ela se tocou que aquele éra o ladrão, ja era tarde, ele havia fugido e entrou no ônibus onde estavam os filhos do senhor e da senhora bragato, e nisso inciousse uma corrida alucinante pois a policia ja estava no meio entre o taxi, sonhor bragato e a policia todos querendo pegar o ladrão no ônibus, quando consseguiram, até que as roupas do senhor bragato serviram pra algo, ele deitou em cima do ladrão para enfim salvar o dia e captura - lo.

O fantasma que falava espanhol.

Numa ilha deserta do litoral norte de São Paulo, quatro adolecentes buscam os destroços de navios afundados a séculos afim de acharem tesouros perdidos.
Mas a caça ao tesouro vai se tornando uma missão perigosa, cheia de situações inesperadas, com uma surpresa após a outra.
Entre as esquisitices da ilha, um fato de ter um casarão com jeito de castelo de filme de terror e de nela morar só um habitante, os moradores da ilha haviam fugido, com medo do tal fantasma que falava espanhol.
Entre os acontecimentos estranhos mais um acontece, um tiro perdido quase acerta uma das meninas, e pra chegar perto dos tesouros os jovens vão precisar de muita corangem e sorte para se manterem vivos.

Um detetive muito louco.

Em uma pequena cidade, chamada Bauru, uma onda de assaltos e crimes terríveis assustam os habitantes.
Supostos fantasmas desconhecidos andam sequestrando e deixando meninas de cabelos bonitos carecas! E elas clamam por vingança.
Mas nem a polícia nem os moradores conseguem resolver.
Até que um menino chamado Maurício resolve chamar o mais famoso detetive do mundo: LUIGI.
Porém meio atrapalhado, pois anda sempre tropeçando em seu guarda chuvas e quando isso acontece ele o xinga como se fosse uma criança.
Até que depois de grandes aventuras de espionagens e trapalhadas, ele resolve o mistério, e descobre que o motivo de os bandidos cortarem o cabelo das moças, éra para usarem o cabelo em bonecas de brinquedo só para parecerem mais reais e renderem muito dinheiro, mas conquistado ilegalmente as custas de muitas meninas lindas.