quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Zac Power - Sucesso de cinema

Zac recebe um estranho convite de uma viagem de férias par Hollywood, com carros velozes e hotéis chiques... exatamente o que um espião de alto escalão merece!
Mas logo Zac percebe que o convite era tudo armação, e a BIG estta tramando fazer uma lavagem nos melhores espiões do mundo e somente ele pode salvá - los.

Zac Power - Onda de choque

A AIG recebeu um estranho bilhete de resgate, de pagar R$500 bilhões ou todas as redes de comunicação sem fio do mundo serão destruídas. A ameaça parece ser real, pois fala do poderoso LaserBlaster, capaz de produzir uma incrível onda de choque usando um raro diamante roxo.
O problema é que desta vez Zac não sabe quem é o inimigo, e nem onde procurar esse terrível laser. A única coisa que Zac Power sabe é quando essa onda de destruição vai acontecer. E ele só tem 24horas para salvar o mundo.

Zac Power - Perigo na Montanha

Quando a BIG, agência inimiga da AIG, agência de Zac, ameaça explodir uma estação de bombeamento que estava escondida, mas se for usada corretamente pode fornecer água para o mundo todo.
Zac teria mais uma perigosa missão.
Mas para proteger esta estação, Zac precisa encontra-la...no meio de uma terrível região deserta fortemente protegida e controlada por alguns dos sistemas de defesa mais mortais da BIG.

Marley e eu.

John e Jenny haviam acabado de se casar, eram muito jovens, porém muito apaixonados.
Jenny queria testar suas abilidades maternas antes de ir para o caminho da gravidez, então o casal vai até uma fazenda e escolhem um cão, labrador, que recebe o nome de Marley.
No inicio tudo bem, Marley era um pequeno cão dentro de casa, nada de mais, só que um dia as coisas mudaram e a vida do casal nunca mais seria a mesma depois desse dia, Marley cresceu e se tornou grande e atrapalhado, quebrava coisas, babava nas visitas, pegava roupa dos varais entre outras coisas.
Mas acima de tudo era um cão fiel, amoroso e com um coração muito puro, ele refletia a felicidade na primeira gravidez do casal, e a tristeza pelo aborto do bebê, estava sempre feliz com sua vida, e seguiu firme e forte por um longo tempo.
E com o tempo vem a idade, os problemas, Marley ja estava velho, cansado, e ao pegar uma doença, foi fatal, ele não pode resistir e veio a falecer.
Mas com toda essa tristeza, John e Jenny aprenderam que o amor incondicional pode vir de várias maneiras.

O menino do pijama listrado

Este livro, conta a história de um menino alemão, chamado Bruno, filho de um militar de alto posto, que em plena segunda guerra mundial, são transferidos para uma cidade chamada "Haja Vista", onde há um campo de concentração onde eram aprisionados muitos judeus.
No início Bruno não compreendeu muito bem o por que da sua viagem para um lugar tão desconhecido, mas ao conhecer um menino judeu, "Shmuel", passou a gostar do seu novo lar, mas os dois amigos eram separados por uma grande e extensa cerca de arame farpado, que dividia judeus e alemães.
Em um certo dia, Bruno, ao cruzar a cerca disfarçado de judeu, vestido com um "pijama listrado", foi confundido e levado junto com centenas de outros judeus, incluindo seu amigo shmuel para uma câmara de gás, onde la, desapareceu e nunca mais se teve noticias de Bruno.