segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O homen que vestia todas as roupas que tinha.

Certa manhã, o senhor bragato resolveu pôr todas as roupas que tinha em seu armário, parecia até um lutador de sumô só que até maior.
Foi dificil entrar no carro para ir trabalhar mas se apertou e consseguiu, a senhora bragato foi trabalhar e os filhos foram para escola parecia ser uma manhã normal, mas... parecia.
No rádio do carro que falava tudo errado pois estava estragado, senhor bragato ouviu que houve um assalto ao banco, e para fugir entrou no taxi da senhora bragato que havia estacionado em frente ao banco que, sem saber quem ele éra foi levando - o para longe.
Quando ela se tocou que aquele éra o ladrão, ja era tarde, ele havia fugido e entrou no ônibus onde estavam os filhos do senhor e da senhora bragato, e nisso inciousse uma corrida alucinante pois a policia ja estava no meio entre o taxi, sonhor bragato e a policia todos querendo pegar o ladrão no ônibus, quando consseguiram, até que as roupas do senhor bragato serviram pra algo, ele deitou em cima do ladrão para enfim salvar o dia e captura - lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário